segunda-feira, maio 31, 2010

*DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA WASHINGTON MANOEL - 29/05/2010*


*No Sábado, 29/05/2010, nossa escola viveu momentos proveitosos com a integração das Famílias, Alunos e Funcionários da Escola Washington Manoel. Na abertura do evento contamos com o grupo de dança das alunas da escola abrilhantando nossa manhã e mostrando que já estamos na torcida pelo Hexa-Brasil na Copa da África do Sul. Na foto Acima As alunas mostram sua criatividade e expressividade. PARABÉNS MENINAS!!! Agradecemos a mãe da aluna que ensaiou as meninas!

*Depois todos foram convidados a se exercitar e se alegrar com a aula de step da profª Marly. O pessoal foi chegando devagar, mas, depois cairam nas graças da atividade e foi uma verdadeira brincadeira de queimar calorias. MUITO BEM PESSOAL, SAÚDE É O QUE INTERESSA!!!

*Esta foto é para a posteridade, aqui estão todos os funcionários nota dez que participaram do evento. Acho que precisamos ganhar um prêmio de engajamento e união, o que acham?


*Na última parte do evento contamos com as oficinas de artes ministradas aos pais e alunos da escola a qual foi um sucesso. Sucatas como tampinhas de refrigerantes e meias de seda para confecção de flores foram muito bem aproveitada, afinal, nesta vida tudo se transforma!
*
*Para o fechamento do nosso encontro tivemos a brilhante participação do jovem Eliel, filho da nossa pedagoga Cilene, que tocou três lindas músicas no teclado fazendo todos se sentirem harmonizados para voltar para suas casas. OBRIGADA ELIEL, VOCÊ NOS ENCANTOU!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails